Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Passo a passo

Exclusivo: Filho diz que versão narrada por Fabiano é falsa e afirma que a mãe suplicou para não morrer

O crime que revelou a frieza de um homem

Polícia | 25 de Maio de 2016 as 14h 26min
Fonte: André Jablonski

Um dos filhos da manicure Rosa Lourdes Francisca de 43 anos, assassinada na madrugada da última segunda-feira (23), disse que a versão dada por Fabiano Sebin é falsa e que a mãe suplicou para não ser morta.

A revelação narrada pelo filho aconteceu ao vivo no telejornal Cidade Alerta, através de um telefonema com o apresentador Gilson de Oliveira.

O filho ligou para a emissora, após o apresentador anunciar a exibição de uma reportagem exclusiva em que o repórter José Carlos Araujo e o cinegrafista Cledinaldo José, acompanharam a Polícia Civil e o acusado na reconstituição do crime.

Na reportagem que terá sua exibição completa nesta quinta-feira (26), o suspeito diz para a polícia que sofreu um pequeno acidente contra o carro da manicure, que segundo ele, após a colisão, a vítima perseguiu o suspeito e em determinado local, ele parou a motocicleta que pilotava e matou a mulher. Ele ainda afirmou que não conhecia a vítima, e antes do crime nunca teve contato pessoal com Roseli.

A família de Roseli afirma que Fabiano está mentindo. De acordo com o filho, o suspeito passou a noite com Roseli e disse ainda que ela suplicou para que ele não a matasse.

O filho se revoltou com veemência, quando o acusado disse que sua vida foi estragada após o ato impensável. O filho rebateu dizendo que a vida de uma inocente foi tirada de forma brutal, e que o “ato impensável” de Fabiano, desestruturou uma família por completo.

As investigações continuam, e a reportagem completa da reconstituição do crime contada pelo acusado, será mostrada amanhã no telejornal Cidade Alerta, que começará às 11 horas na TV Capital, canal 8. Logo após o GC Notícias também publicará a reportagem.