Polícia
Ex-candidato a vereador é condenado a 22 anos de prisão por matar ex-mulher com 27 facadas
O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (15)
Justiça | 17 de Agosto de 2019 as 09h 48min
Fonte: Assessoria

Conhecido como “Irmão Cláudio” no município de Sorriso, Antônio Cláudio da Silva Santos foi condenado a 22 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, pelo homicídio praticado contra a sua ex-convivente Mary Célia Freitas Soares. Os jurados acolheram as qualificadoras defendidas pelo Ministério Público de que o crime foi praticado por motivo torpe, com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, por meio cruel e feminicídio. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (15).
Segundo a promotora de Justiça Maisa Fidelis Gonçalves Pyrâmides, que atuou no Tribunal do Júri, também não foi reconhecida a confissão alegada pelo sentenciado, por entendê-la como "confissão manca", já que o réu, em visível dissimulação, tentou faltar com a verdade perante os jurados.
“Irmão Cláudio” foi denunciado pelo Ministério Público e preso preventivamente, no ano de 2016, após assassinar a sua ex-convivente com diversas facadas (aproximadamente 27). O crime foi presenciado pelo filho do casal, à época com 11 anos de idade.
De acordo com a denúncia, o condenado e a vítima conviveram maritalmente por 16 anos e estavam separados há aproximadamente dois meses quando o crime ocorreu. O réu não aceitava o término do relacionamento.
Mais de Polícia
Suspeito de tentativa de latrocínio contra segurança de hemocentro é preso em flagrante pela Polícia Civil
Criminoso saiu recentemente de uma unidade prisional
20 de Abril de 2021 as 20h26Suspeito de roubo é rendido e Gol recuperado em Campo Verde
Ele confessou participação no roubo e estaria levando a carro para colocar uma placa clonada.
21 de Abril de 2021 as 10h23Dois carros são recuperados em bairros de Cuiabá
Nenhum suspeito foi preso
21 de Abril de 2021 as 08h09Polícia Militar prende homem por estelionato
Em diligência, os policiais encontraram o denunciado quando passava pela Avenida Tiradentes. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia
20 de Abril de 2021 as 20h05