Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mão decepada

Empresário é morto pelo sogro após agredir a esposa em Matupá

O suspeito do crime é o sogro da vítima, que agiu em defesa da filha

Polícia | 12 de Fevereiro de 2020 as 14h 21min
Fonte: Gazeta Digital

Empresário e fazendeiro Faissal Ibrahim Abdulrhman Younes, 49, foi morto a facadas na manhã de hoje (12), em Matupá. O suspeito do crime é o sogro da vítima, que agiu em defesa da filha, que estava sendo agredida pelo empresário. Ele teve a mão decepada pelo golpe de facão. 

Conforme as informações, por volta das 6h40, populares acionaram a Polícia Militar relatando um atropelamento, mas, quando chegaram, encontraram a vítima com ferimentos de arma branca, inclusive estava com a mão deceptada e ao lado do corpo. 

Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Foi relatado ainda que a briga entre o casal começou na noite de terça-feira (11). A mulher saiu de casa, deixando o filho junto com o agressor, mas retornou na manhã de quarta para busca-lo, quando passou a ser agredida e ligou para o pai.

A testemunha relatou que estava sendo agredida pelo marido e que o ato foi flagrado pelo pai, que usou de um facão para tirá-la das mãos do agressor. Após o crime, o sogro da vítima fugiu em uma caminhonete e não foi encontrado.

Enquanto a polícia fazia diligências, receberam informações de que o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu. PM registou o caso, mas Polícia Civil é quem vai investigar a situação.