Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Policial

Empresário do agronegócio em Sinop é preso por furto de madeira

O crime em flagrante foi registrado pela Polícia Civil

Polícia | 30 de Julho de 2021 as 11h 08min
Fonte: Anderson de Oliveira

Divulgação

M. A. G. 53 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira, (29), em Tabaporã, distante 196km de Sinop. O empresário é acusado de furtar lascas de madeira na Fazenda Chão de Estrelas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, N°2021.191203, ele havia sido comunicado pelo proprietário da área sobre o vencimento do contrato de arrendamento existente entre eles. Entretanto, o mesmo se recusou a sair da propriedade, sendo necessário ação judicial requerendo ordem de despejo, conforme consta no documento policial.

Diante dos fatos, o responsável pela fazenda foi averiguar se o ex-arrendatário já havia saído da propriedade, e se deparou com um caminhão carregado com lascas e uma Pá Carregadeira carregando outro. Instruído pelo advogado, ele procurou a delegacia para informar o caso.

A Polícia Civil foi até o local e confirmou a denúncia. M.A.G. foi conduzido para delegacia em flagrante delito.

Em depoimento, o suspeito disse que arrendou a fazenda em 2006, e que a madeira seria parte da benfeitoria aplicada, por ele, na área. Ele pagou fiança e foi liberado.

O caso continua sendo apurado pelo departamento de roubos e furtos.