Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sorriso:

Em combate ao tráfico de drogas PC prende supostos aliciadores de menores

Polícia | 03 de Julho de 2015 as 18h 21min
Fonte: MTnoticias.net

A polícia civil de Sorriso dando sequência ao trabalho de combate ao tráfico de drogas no município de Sorriso, realizou uma abordagem em pessoas suspeitas que estavam na praça Altenor Balbinote (praça da Caixa), na região central de Sorriso, onde estavam dois maiores e dois menores consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de maconha.

Na abordagem os dois elementos de maior assumiram que teriam comprado a bebida alcoólica e teriam fornecido aos menores. Todos disseram ser usuários de drogas.

Ao analisarem os celulares dos maiores os investigadores visualizaram algumas conversas no aplicativo Whats App e que dava a entender que eles(maiores) comercializavam droga, bem como aliciavam os menores para também comercializar.

Foram presos B. L. D. S., 16 anos, F. N. O. , 17 anos, H. V. A., 20 anos e A. G. K. R., 20 anos, todos foram encaminhados a delegacia civil (informações contidas no boletim de ocorrência).