Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Em ação rápida, polícia recupera objetos furtados e prende suspeitos

Polícia | 25 de Junho de 2020 as 09h 58min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Marina Souza

A polícia recuperou nesta quarta-feira (24) diversos materiais furtados de uma casa localizada no Bairro Jardim Itália II, em Sinop. O furto na residência aconteceu na noite de terça-feira (23).

Segundo informações da assessoria da PM, a casa da vítima foi invadida e os bandidos fugiram levando duas bicicletas, uma caixa de som JBL, dois aros de bicicleta, óculos e uma TV 32 polegadas.

Após perceber o furto, o proprietário acionou a polícia. Logo depois, em rondas no bairro Boa Esperança, os policiais avistaram um jovem com uma das bicicletas, que havia sido furtada. Ao abordar o suspeito, foi encontrado porção de maconha e chaves usadas para desmanchar bicicletas.

Após questionar o indivíduo sobre onde estaria o restante dos objetos, ele relatou que na Rua Nicolau Fressak, bairro Jardim Novo Estado estariam os demais materiais. Os policiais foram até o local e recuperaram. Dois adolescentes foram apreendidos e dois foram presos por envolvimento no furto.