Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Roubo

Dupla é rendida durante roubo de aparelhos de ar condicionado e fios elétricos

Os dois homens têm passagens por roubo, tráfico de droga, furto, receptação e formação de quadrilha. O terceiro suspeito não foi localizado

Polícia | 20 de Abril de 2021 as 20h 04min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Equipes da Rotam prenderam na madrugada desta terça-feira (20.04), dois homens (20 e 27 anos) por roubo, cárcere privado e ameaça, no bairro Parque Jatobá, na capital.

Os policiais passavam de frente de um condômino e foram abordados pelo vigilante que alegou ter sido rendido por dois  homens e mantido trancado em uma sala, sob ameaça de uma faca. Os criminosos tinham levado aparelhos de ar condicionado e fios elétricos. Na ação criminosa, eles falavam por telefone com um terceiro homem combinando a retirada do material.

Com as características dos criminosos, eles foram encontrados quando saiam de um matagal, nas proximidades do condomínio. Um deles carregava uma faca na cintura.  Ambos reconhecidos pela vítima que teve sua carteira, o celular e dinheiro levados, mas foram recuperados.

No matagal estavam seis aparelhos de ar condicionado e 27 rolos de fios elétricos. Os dois homens têm passagens por roubo, tráfico de droga, furto, receptação e formação de quadrilha. O terceiro suspeito não foi localizado.