Bom dia, Sexta Feira 27 de Novembro de 2020

Polícia

Drogas são tiradas de circulação em Barra do Bugres, Diamantino, Rio Branco e Tangará da Serra

Foram tiradas de circulação porções e barras de maconha, papelotes de crack, porções e pedras de pasta base de cocaína

Tráfico de drogas | 19 de Novembro de 2020 as 10h 45min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria PMMT

Policiais militares encaminharam nesta quarta-feira (18.11), à delegacia sete pessoas envolvidas no tráfico de droga.  

Em Barra do Bugres, a ocorrência foi atendida pela equipe da 12ª Companhia que monitorava os dois homens que seriam membros de uma organização criminosa. A denúncia apontava que a dupla usava um taxi para despistar a prática criminosa.

Depois de um longo monitoramento, os policiais revolveram abordar os denunciados quando saiam para mais uma entrega de entorpecente, no bairro Jardim Alvorecer. Com eles foram tiradas de circulação quase quatro quilos de maconha, 11 porções de pasta base de cocaína e uma balança.

Em Diamantino, os policiais da 9ª Companhia realizavam ronda pelo bairro Novo Diamantino quando pararam dois homens, sendo um deles adolescente, e um veículo.

Os policiais encontraram dentro do carro uma mochila com 10 tabletes de maconha cobertas com folhas de boldo e pó de café para disfarçar o odor. A dupla contou ter pegado a droga em Cuiabá e deixariam com um desconhecido em Nortelândia.

Em Rio Branco, um casal foi detido pelos militares do 2º Pelotão depois que uma denúncia os apontava como responsável por uma  boca de fumo. No local, os policiais encontraram sete porções de cocaína, 13 papelotes de crack e 11 porções de maconha escondidas entre britas na frente na residência.

A dupla alegou desconhecer a origem da droga, mas foi conduzida à delegacia.

Em Tangará da Serra,  ocorrência foi atendida pela equipe da 22ª Companhia de Força Tática, no bairro Barcelona e resultou na prisão de um homem. O suspeito foi pego em sua casa com 32 petecas de pasta base de cocaína, mais uma porção maior da mesma droga, uma balança e dinheiro.