Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Dono de site é morto a pauladas e é encontrado amarrado em quarto de hotel em MT

Investigações já começaram para identificar o motivo do crime e os autores do homicídio

Polícia | 06 de Outubro de 2018 as 16h 07min
Fonte: G1 MT

Elias Correa dos Santos foi encontrado morto a pauladas nesta madrugada | Foto: Facebook/Reprodução

Um homem foi encontrado ferido na cama de um quarto de hotel na madrugada deste sábado (6) em São José do Rio Claro, a 272 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, Elias Correa dos Santos, de 33 anos, foi agredido a pauladas e morreu durante o socorro. Ele era dono de um site de notícias da cidade.

Elias estava com as pernas amarradas por lacres e ainda estava vivo quando foi encontrado ferido no quarto.

Segundo o delegado Marcelo Carvalho, as investigações já começaram para identificar o motivo do crime e os autores do homicídio.

Os policiais foram chamados por volta de 5h (horário de Mato Grosso), depois que a recepcionista do hotel encontrou um homem ensanguentado em um dos quartos.

Uma ambulância também foi chamada e os socorristas encaminharam Elias até o hospital da cidade.

No entanto, ele chegou à unidade de saúde sem vida.

O delegado Marcelo Carvalho informou, por meio de assessoria, que uma amiga da vítima recebeu uma ligação e foi até o hotel, onde deveria se encontrar com Elias.

Essa amiga foi quem encontrou a vítima e pediu socorro.

“Aparentemente ele foi morto a pauladas e estava com as pernas amarradas. As investigações iniciaram. Foi feita perícia e estamos ouvindo pessoas que teriam ligação com ele”, declarou o delegado.

Até o final da manhã de sábado nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de ter cometido o crime. Também não há informações sobre a motivação do assassinato.