Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Dono de lanchonete é assassinado com tiro na nuca

Suspeito conseguiu fugir

Polícia | 01 de Agosto de 2021 as 15h 36min
Fonte: RD News

Divulgação

Marinaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, dono de uma lanchonete em Cáceres, (a 220 km de Cuiabá), foi morto a tiros por um suposto cliente do local, na noite dessa sexta (30). O amigo da vítima também foi atingido pelos disparos e foi socorrido com vida. O atirador fugiu do local.

Consta no boletim de ocorrência que o empresário e o amigo dele estavam conversando na frente da lanchonete quando um homem chegou no local e pediu uma cerveja. Testemunhas informaram que o suspeito chegou no local encarando a vítima e, após pediu a bebida, caminhou até a mesa onde estavam os homens e disparou.

O primeiro tiro teria acertado a nuca de Marinaldo. O suspeito, segundo testemunhas, descarregou o pente da arma na vítima, em seguida.Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito de Marinaldo. Já o amigo foi encaminhado com vida ao hospital.

Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito fugiu do local sentido ao Bairro Cavalhada para o Bairro Espírito Santo.Uma câmera de segurança da região, segundo a polícia, flagrou um segundo homem esperando o suspeito em uma moto, e deu apoio para a fuga. O caso será investigado pela Polícia Civil.