Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Imprudência

Dois veículos colidem de frente próximo ao Teles Pires e deixa 04 feridos

Polícia | 07 de Julho de 2015 as 09h 08min
Fonte: GC Notícias com MT Notícias

| Foto: MT Notícias - Sorriso

Por volta das 08h desta manhã (07), ocorreu um acidente na BR-163, próximo a ponte do Rio Teles Pires, em Sorriso, envolvendo dois veículos que colidiram de frente em uma ultrapassagem forçada. Os veículos envolvidos são um Space Fox e VW Gol, ambos com placas de Lucas do Rio Verde.

De acordo com um passageiro do Space Fox, eles seguiam sentido Sorriso/Lucas e o veículo Gol teria forçado uma ultrapassagem. Ao visualizar o Space Fox e tentar voltar para a sua pista, o condutor do Gol freou o veículo, mas ao perceber que colidiria na traseira de uma carreta, retornou a pista contrária e colidiu de frente no Space.

Após o impacto veículo Gol acabou caindo em um desnível ao lado da pista, mas não chegando a capotar.

Em ambos os veículos havia dois ocupantes e todos foram conduzidos a uma unidade médica conscientes. Um dos passageiros do Space Fox sofreu uma fratura no braço, já os demais não foi possível levantar maiores detalhes até o momento, sobre seus estados de saúde, pois estavam sendo atendidos pela equipe de resgate.

Atualizado 9h