Caso em MG
DJ acusado de estuprar e 'arrancar' útero de mulher vai responder por tentativa de feminicídio
O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, em BH
Polícia | 01 de Agosto de 2024 as 01h 03min
Fonte: O tempo
Irá responder por tentativa de feminicídio o DJ, de 36 anos, suspeito de agredir, violentar sexualmente e tentar 'arrancar' com a mão o útero da ex-namorada, nesta terça-feira (30), no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte.
O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, no Barro Preto, na região Centro-Sul da capital, que informou da decisão. De acordo com a Polícia Civil, o crime é apontado como uma tentativa de assassinato por conta dos requintes de crueldade.
O suspeito de cometer as violências negou os abusos. No veículo dele foram apreendidas três facas enferrujadas, que teriam sido transformadas em punhais. Ao ser questionado sobre as facas o suspeito contou para os agentes de segurança que entregaria os artigos para colegas de trabalho. Contudo, tal versão não foi confirmada. O suspeito está preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
" A mulher teve a saúde muito agravada por conta desse ataque bárbaro. A mãe dela foi que a socorreu para o Hospital Risoleta Neves, onde ela se encontra internada e passou por uma cirurgia de reconstrução do aparelho reprodutor. No local, onde as violências ocorreram, a mãe da vítima contou que o chão foi tomado por um sangue grosso. O espaço foi devidamente periciado. Agora, esperamos os resultados dos laudos técnicos saírem para finalizarmos o caso", destacou a delegada Cristiane Moreira.
Este não é o primeiro caso em que o homem se envolve. O DJ que tentou 'arrancar útero' da ex em BH também é suspeito de estuprar uma criança de oito anos de idade.
Notícias dos Poderes
Homem é executado a tiros no meio da rua por criminoso em caminhonete
Até o momento, ninguém foi preso.
13 de Dezembro de 2024 as 11h28Pai e filho são presos por matar pastor a facadas
Suspeitos alegaram legítima defesa
13 de Dezembro de 2024 as 11h15Delegado conclui inquérito e diz que influencer foi decapitada enquanto ainda estava viva
Vítima foi sequestrada horas antes de ser assassinada pelos faccionados
13 de Dezembro de 2024 as 10h48Sorriso: Homem é socorrido pelos Bombeiros após ser baleado
Suspeitos ainda não foram localizados
12 de Dezembro de 2024 as 10h45Sorriso: PC cumpre 30 mandados e prende policial penal que levava celulares para dentro de cadeia
Celular estava escondido em caixa de bombom
12 de Dezembro de 2024 as 10h31Furioso com morte da mãe, homem xinga funcionários da UPA e destrói bebedouro
O homem ainda ameaçou pegar a arma dos guardas e dar um tiro ‘na cara de cada um’.
11 de Dezembro de 2024 as 20h50Homem é encontrado morto no bar de garimpo
Caso é investigado pela Polícia Civil
11 de Dezembro de 2024 as 11h37Farmácia de Cuiabá usada para lavar dinheiro do tráfico em Sinop movimentou R$ 9 milhões em dois anos
Na segunda fase da operação foram cumpridos 20 mandados, entre prisões, buscas e sequestros de bens móveis e imóveis
11 de Dezembro de 2024 as 10h37