Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 15 de Dezembro de 2024

Menu

Caso em MG

DJ acusado de estuprar e 'arrancar' útero de mulher vai responder por tentativa de feminicídio

O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, em BH

Polícia | 01 de Agosto de 2024 as 01h 03min
Fonte: O tempo

Foto: Videopress Produtora

Irá responder por tentativa de feminicídio o DJ, de 36 anos, suspeito de agredir, violentar sexualmente e tentar 'arrancar' com a mão o útero da ex-namorada, nesta terça-feira (30), no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. 

O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, no Barro Preto, na região Centro-Sul da capital, que informou da decisão. De acordo com a Polícia Civil, o crime é apontado como uma tentativa de assassinato por conta dos requintes de crueldade. 

O suspeito de cometer as violências negou os abusos. No veículo dele foram apreendidas três facas enferrujadas, que teriam sido transformadas em punhais. Ao ser questionado sobre as facas o suspeito contou para os agentes de segurança que entregaria os artigos para colegas de trabalho. Contudo, tal versão não foi confirmada. O suspeito está preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

" A mulher teve a saúde muito agravada por conta desse ataque bárbaro. A mãe dela foi que a socorreu para o Hospital Risoleta Neves, onde ela se encontra internada e passou por uma cirurgia de reconstrução do aparelho reprodutor. No local, onde as violências ocorreram, a mãe da vítima contou que o chão foi tomado por um sangue grosso. O espaço foi devidamente periciado. Agora, esperamos os resultados dos laudos técnicos saírem para finalizarmos o caso", destacou a delegada Cristiane Moreira.

Este não é o primeiro caso em que o homem se envolve. O DJ que tentou 'arrancar útero' da ex em BH também é suspeito de estuprar uma criança de oito anos de idade.