Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 14 de Dezembro de 2024

Menu

Arma perfurante

Detento é assassinado dentro de cadeia em Sorriso; 3 'colegas' confessam crime

Polícia | 06 de Agosto de 2024 as 10h 19min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Detento identificado como Josmar Prestes de Campos, 31, foi assassinado dentro de uma das celas do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), na tarde de segunda-feira (5). Três homens que dividiam a cela com ele foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

De acordo com informações, o crime aconteceu no começo da tarde. Quando a equipe da Polícia Civil chegou, encontrou a vítima caída no meio da cela.

Ele tinha ferimentos provocados por arma cortante. Três homens que dividiam a cela com a vítima apresentavam escoriações nas mãos e assumiram o crime.

Porém, a motivação não foi informada. Sabe-se que os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp) informou que um processo administrativo disciplinar foi adotado para apurar o caso, veja a nota na íntegra:

"A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp-MT) informa que a Polícia Penal adotou todas as medidas cabíveis em relação à morte do reeducando Josmar Prestes de Campos, 31 anos, ocorrida no Centro de Ressocialização de Sorriso, nesta segunda-feira (05.08). A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para apurar as circunstâncias do ocorrido. Três suspeitos do crime foram identificados e responderão criminalmente pelo homicídio. Além disso, a direção da unidade instaurará um procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso".