Boa noite, Sábado 19 de Setembro de 2020

Polícia

Derf prende jovem por tráfico de drogas em Rondonópolis

Suspeito já possuí várias passagens criminais

Tráfico de drogas | 16 de Setembro de 2020 as 16h 56min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), prenderam ontem (15), um jovem de 20 anos, em posse de uma grande quantidade em maconha e um simulacro de arma de fogo. A prisão ocorreu em uma residência na cidade de Rondonópolis.

No quarto do suspeito, os investigadores localizaram dentro do guarda-roupas, embalagens plásticas, máquina de cartão, várias porções de maconha prontas para venda. Segundo informações, as apreensões e prisões ocorreram após investigações feitas por parte da Derf.

Conforme apurado, o jovem já tem vários registros criminais, inclusive por tráfico de drogas. Na terça-feira, a equipe policial após realizar a apuração das informações, se deslocou até o endereço do suspeito, porém a mãe relatou que o filho havia sofrido um acidente de trânsito e que estava na casa da sogra.

Com a autorização da dona do imóvel, os investigadores realizaram buscas no quarto do suspeito e localizaram as porções de drogas, o simulacro e demais objetos utilizados no tráfico. Diante disso, os policiais foram até o endereço onde o jovem estava e efetuaram a prisão dele.