Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Estelionato

Cuiabá: Rotam prende homem suspeito aplicar golpe

Suspeito estava com parte do dinheiro recebido no golpe

Polícia | 17 de Setembro de 2020 as 16h 24min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

Policiais da Rotam prenderam na noite de ontem (16), um homem suspeito de estelionato. A detenção ocorreu no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. No bolso dele, os militares apreenderam duas porções de maconha e R$ 3,7 mil em várias notas.

No Boletim de Ocorrência consta que os policiais foram informados sobre a realização de disparos de arma de fogo em uma região do bairro, ao chegarem no referido endereço, a guarnição realizou a abordagem de um grupo de pessoas.

Durante revista, os militares encontraram no bolso de um dos suspeitos as porções de drogas e a quantia em dinheiro. Em conversa, o homem confessou que o valor seria oriundo de golpe que ele havia aplicado na venda pela internet.

Em contato com a vítima moradora de Santa Izabel, no estado do Pará, ela confirmou o golpe, e disse que havia depositado a quantia de R$ 7 mil. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.