Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Prisão

Criminoso é baleado pela polícia em Sinop

Além dele, outros dois criminosos foram presos

Polícia | 16 de Março de 2020 as 08h 46min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Real TV

Três criminosos foram presos na manhã desta segunda-feira (16) após troca de tiros com a polícia em Sinop. Um dos envolvidos foi baleado na perna e não corre risco de morte.

Os suspeitos são acusados de furtar uma Agência dos Correios em Marcelândia nesta madrugada. Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia de que os criminosos viriam para Sinop depois de praticar o crime. Então eles montaram um bloqueio na MT-423, sentido a cidade de Cláudia e perseguiram um veículo Hilux, de cor prata, realizaram vários disparos para que o veículo parasse e os três suspeitos foram presos. Um deles foi encaminhado para o Hospital Regional.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fizeram vários furtos em empresas e possivelmente são de Cuiabá.

Eles foram presos no viaduto da Avenida Júlio Campos. A suspeita é de que outro veículo estaria dando apoio aos bandidos, a polícia continua a investigação.