Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Lucas do Rio Verde

Criança de 1 ano morre após ser atacada por cadela da raça chow-chow

Mãe do menino relatou à polícia que estava trocando a fralda do filho no terraço da casa momentos antes do ataque

Polícia | 04 de Agosto de 2021 as 13h 16min
Fonte: Informações G1 MT

Foto: Ilustrativa

Uma criança de 1 ano morreu nesta terça-feira (3) depois de ser atacada por uma cadela da raça chow-chow dentro da casa da família dela em Lucas do Rio Verde (MT). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o menino, de 1 ano e meio, foi socorrido mas morreu no hospital.

A situação ocorreu no bairro Seiti Fuji. A família tem quatro cães da raça chow-chow e outros dois cachorros vira-lata. A mãe do menino relatou à polícia que estava trocando a fralda do filho no terraço da casa.

Quando terminou foi até o banheiro para descartar a fralda. Ao voltar para perto do menino se deparou com a cadela atacando a criança. A mãe saiu correndo para pedir ajuda da madrasta dela.

A mulher correu até a criança e viu que os outros cães da família estavam em cima da cadela que atacou e tentavam tirá-la de cima do menino.

Quando a cadela se afastou, houve uma briga entre os cães. A família conseguiu retirar o menino e o levaram às pressas ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, a criança chegou no hospital em parada cardiorrespiratória, tinha diversos ferimentos no couro cabeludo e cortes no supercílio. O menino perdeu muito sangue e não resistiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.