Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Atualizando

Corpo de produtor rural desaparecido é localizado, Veja vídeo

Suspeito de ter cometido o crime indicou a localização do corpo do produtor Antônio Maronezzi

Polícia | 02 de Julho de 2015 as 11h 35min
Fonte: Jamerson Miléski/ Eder Seger

| Foto: Gc Notícias

Encerra de forma trágica a busca pelo produtor rural de Sinop, Antônio Maronezzi. Desaparecido desde o mês de maio, Maronezzi foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (2), há cerca de 4 metros da Estrada Cruzeiro do Sul, em uma região de mata próximo a Gleba Mercedes 5.

A localização do corpo foi apontada pelo suspeito de cometer o assassinato. O.R.O, de 25 anos, conhecido como “Nego” foi preso pela polícia na quarta-feira (1), em Cuiabá. Em entrevista concedida ao GC Notícias o delegado Carlos Eduardo revelou que uma equipe foi até a capital do Estado onde havia informações d o suspeito. No interrogatório e ele teria confessado onde estava o corpo.

O homem, preso, é usuário de entorpecente teria pedido uma carona para Maronezzi, as margens da BR-163, no Camping Clube. No meio do curso anunciou o roubo, obrigando a vítima ir até a Gleba onde seria assassinada.

O suspeito revelou que teria pego uma faca e desferido dois golpes, um no pescoço da vítima e outro no olho. “Nego” disse que praticou o crime porque estava em dependência da droga e precisava de dinheiro para comprar o produto.

No local onde foi encontrado o corpo havia um pedaço de pau e a faca usada no assassinato do empresário. A camionete foi encontrada em uma região de mata na estrada Nanci, dias depois do crime.

Com já noticiado, depois de ter encontrado vestígio de sangue e confirmado que seria de Antônio a policia traçou uma linha e investigação que chegou até a prisão do homem.

As investigações apontam que depois da morte do empresário, o autor se deslocou até o município de Barra do Bugres e depois para Cuiabá onde foi preso tentando escapar em um carro.

O.R.O irá responder por latrocínio e ocultação de cadáver. Antônio Maronezzi faz parte de uma família com contribuições significantes para a agricultura do Norte do Estado. Junto com os irmãos, fundaram o Grupo Agronorte e a Fazenda Cabana. Antônio tinha 59 anos.

A família do empresário morto e encontrado depois de quase 50 dias, usa redes sociais para agradecer o empenho de quem esteve ajudando nas buscas de Antônio Maronezzi.

A Família Maronezzi, neste momento de dor, vem a público externar os mais sinceros agradecimentos à toda equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sinop, pelo empenho, dedicação e, sobretudo, competência na solução deste crime bárbaro que ceifou a vida de Antônio Maronezzi. Cabe agradecer também aos advogados que acompanharam o desenrolar das investigações, bem como a todos aqueles que de alguma maneira prestaram solidariedade à família. Fica, então, nosso muito obrigado e a certeza de que o Antônio deixou muitos amigos que estão sentindo tanto quanto nós essa perda irreparável. Que Deus abençoe a todos'', disse a nota.