Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Confusão em festa termina na delegacia

Um dos convidados foi encontrado com o nariz sujo de pó branco e desorientado

Polícia | 26 de Setembro de 2020 as 12h 50min

Uma festa com menores de idade, bebidas e drogas terminou na delegacia e com duas pessoas presas. O caso aconteceu no bairro Jardim Bougainville, em Sinop. Outros quatros adolescentes também foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma confusão entre a proprietária do imóvel e o responsável pela festa começou devido o som alto. Logo depois a polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou pessoas discutindo no portão da residência. De acordo com a dona da casa, ela foi agredida com socos por um dos convidados da festa.

A polícia ao realizar a revista no local encontrou um dos menores com o nariz sujo de pó branco e desorientado. Ainda segundo os policiais, o adolescente não sabia onde estava e com sinais de uso de drogas.

Um outro jovem estava escondido dentro de um banheiro, porém ao dar descarga os policiais escutaram e foram averiguar. Na revista eles descobriram que o suspeito estava com cocaína.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O caso será investigado.