Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Cinco são presos com droga, carro e dinheiro em boca de fumo

Polícia | 25 de Maio de 2016 as 17h 08min
Fonte: Alecy Alves - Polícia Militar

Policiais do 11º Batalhão (3º Comando Regional) prenderam cinco pessoas, apreenderam droga, um carro modelo Gol, uma motocicleta e fecharam uma ‘boca de fumo’.

A ação policial foi desencadeada no final da tarde desta terça-feira (25.05), no Bairro das Violetas, periferia da cidade. A PM recebeu denúncias de que em uma residência de esquina o “entra e sai de pessoas estranhas era tão grande que chamava a atenção”.

Depois de monitorar e confirmar as suspeitas, os policiais cercaram a casa e prenderam: João Pereira Oliveira Neto, 58, Paulo Roberto da Silva, 29, Josimar Santos Andrade, 25, Michele Silva, 24, Wesley de Araújo Vogel, 22, conhecido por “Major”.

A prisão do grupo levou à apreensão, na residência, de 11 pedras de pasta-base e crack de diferentes tamanhos, além de porções de cocaína e maconha. Também foram apreendidos R$ 488 em notas miúdas, dois relógios de pulso, duas correntes e três anéis supostamente de ouro.

Na boca de fumo os PMs encontraram ainda duas carteiras, uma delas com dois cartões de crédito e uma CNH em nome de Marcelo Almeida de Oliveira. O carro, modelo Gol, e a motocicleta (Yamaha 250), seriam de Wesley “Major”.

Os policiais descrevem que no caminho para a delegacia, dentro da viatura, Michele Silva, se mexia o tempo todo, parecendo incomodada com algo. Quando desceu do carro, no ponto em que ela estava sentada os policiais encontraram uma pedra de pasta base. A revista feita por uma investigadora apontou vestígios de droga nas partes íntimas e apreendeu R$ 45 dentro do sutiã.