Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mandados de prisão em aberto

Cinco foragidos da justiça são capturados em Rondonópolis

Ações ocorreram em vários bairros

Polícia | 29 de Novembro de 2020 as 08h 57min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria PMMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturaram de quarta a está sexta-feira (25 a 27.11), cinco homens com mandados de prisão em aberto. As informações da localização dos foragidos foram monitoradas e passadas pela equipe da Agência Regional de Inteligência (Ari).

No bairro André Maggi, o foragido por furto qualificado, o mandando foi expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade. Ele foi encontrado em sua casa.

A mesma situação da captura ocorrida no bairro Cidade de Deus. O mandado era por roubo triplamente qualificado, com documento expedido pela 3ª Vara Criminal. O homem estava em casa.  

As ocorrências nos bairros Cohab Velha, Jardim Iguassu II e Vila Birigui, os procurados estavam com mandados abertos por tráfico de droga. Uma das ocorrências foi atendida pela equipe da Força Tática e um dos foragidos era procurado da justiça da cidade de Pedra Preta, e expedido pela Vara Única do município.