Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Cavalaria prende casal com 16 porções de drogas

Caso ocorreu no centro de Cuiabá

Polícia | 14 de Abril de 2021 as 14h 30min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais  do Regimento de Policiamento Montado(Cavalaria) prenderam um homem de 32 anos e uma mulher(39) por tráfico ilícito de drogas, na noite de terça- feira(13), no Beco do Candieiro, centro de Cuiabá. Na ação, a equipe apreendeu com os suspeitos 16 porções de pasta base de cocaína e R$ 586.

Por volta das 20 horas, policiais em patrulhamento na área central da capital, avistaram um grupo de pessoas usuárias de entorpecentes reunido no Beco do Candieiro. A equipe da Cavalaria se aproximou; algumas destas pessoas fugiram e o casal foi pego no prédio antigo.

Na diligência, os policiais notaram que o casal estava sentado em uma cama e que o homem repassava algo para a mulher. Na abordagem, a polícia apreendeu com a suspeita uma porção pequena de pasta base de cocaína e com o homem foi pego 15 porções da mesma substância ilícita e R$ 586 trocado.

O homem preso fazia uso de tornozeleira eletrônica, o equipamento estava desligado. O casal foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.