Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Casal é preso por tráfico de drogas em Barra do Garças

Suspeita está gestante

Polícia | 24 de Novembro de 2020 as 16h 15min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Um casal de 24 e 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (23), por tráfico de drogas, em uma residência no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças. Na ação foram apreendidas porções de entorpecentes, cachimbos artesanais e outros objetos.

No Boletim de Ocorrência consta que o imóvel já havia sendo monitorado pelos policiais que receberam várias denúncias anônimas apontando que o local funcionava como ‘boca de fumo’. Ao se aproximarem, os militares flagraram a mulher tentando entregar uma porção de droga.

A suspeito ao ver a guarnição jogou o entorpecente no chão e tentou correr para o quintal do imóvel, sendo detida logo em seguida. No local foram apreendidas 12 porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. O homem foi preso no momento em que fumava no quintal.