Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Casal é preso com drogas e arma de fogo em Nova Mutum

Antes de ser preso, suspeito se trancou em quarto com família

Polícia | 29 de Outubro de 2020 as 11h 18min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Um casal foi preso na última quarta-feira (28), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Residencial dos Buritis, em Nova Mutum. Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia anônima relatando que um homem estaria vendendo drogas em um Chevrolet Cruze branco.

Diante disso, uma equipe passou a realizar rondas e de posse do endereço do suspeito foram até a residência dele. Ao avistar os policiais, o suspeito pegou a esposa e os filhos e se trancou em um dos quartos do imóvel. Após um tempo de negociação, o homem se entregou.

Na casa dele foram localizadas após buscas duas porções de maconha e pasta base de cocaína, R$ 17 mil em notas e moedas, uma réplica de pistola e R$ 20 mil em vários comprovantes de depósito. Já com a esposa do suspeito foi localizada uma pistola .40, com carregador e 10 munições intactas.

Com o flagrante, o casal foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Já as crianças foram colocadas à disposição do Conselho Tutelar.