Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Casal e bebê que estavam em moto são atropelados por caminhão e jovem morre em MT

Moradores tentaram atear fogo no caminhão e jogaram pedras no veículo

Polícia | 06 de Outubro de 2018 as 16h 03min
Fonte: G1 MT

Local do acidente | Foto: Deletran

Uma jovem morreu atropelada após um acidente na manhã deste sábado (6) entre uma motocicleta e um caminhão em Cuiabá, a 469 km de Sinop.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Gabriela Jesus dos Santos, de 18 anos, estava na moto com o marido, Carlos Soares, e o filho de cinco meses.

O acidente ocorreu às 10h em um cruzamento no bairro na quadra 199. Segundo a Deletran, o caminhão caçamba seguia pela preferencial, em velocidade acima do permitido, quando a motocicleta fez a conversão para entrar na via.

O motorista do caminhão não conseguiu frear a atropelou os ocupantes da moto. Testemunhas disseram que Gabriela dirigia a moto. Outras pessoas afirmaram que era Carlos pilotava a moto.

Ainda conforme a Deletran, nem a jovem ou o marido têm carteira de habilitação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o marido e o bebê até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

As duas vítimas estavam em estado grave quando foram levadas ao hospital. Moradores que presenciaram o acidente tentaram linchar o motorista do caminhão. Ele conseguiu sair da cena do acidente e foi atendido pelos policiais.

Um grupo de mais de 20 pessoas tentou atear fogo no caminhão e pedras foram lançadas contra o para-brisa do veículo.

Policiais militares foram chamados e controlaram a situação no local. O acidente deve ser investigado pela Deletran.