Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Lucas do Rio Verde

Bombeiros militares resgatam corpo de vítima desaparecida desde domingo

Polícia | 12 de Março de 2020 as 10h 19min
Fonte: Assessoria CBMMT

Foto por: CBM MT

Na manhã desta quarta-feira (11/03) o Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de Mauro Henrique Balbinotti Alves (22 anos) que estava desaparecido desde o último domingo (08). Após ser alvejado por três disparos de arma de fogo em um local de concentração de público conhecido como "prainha".

Segundo informações de um de seus amigos, a vítima, após ser alvejada, fugiu pela mata e, desde então, não houve mais notícias do jovem. Nesta terça (10), após ser acionada pelos familiares, a 13ª CIBM realizou buscas superficiais às margens do Rio Verde e realizou ainda buscas terrestres. Não havia nenhuma informação precisa do local para onde a vítima fugiu.

Já nesta quarta, por volta de 11h50, o corpo da vítima foi localizado flutuando às margens do Rio Verde, há aproximadamente 100 metros do local onde sofreu os disparos por arma de fogo. Foi acionada a Polícia Técnica com a finalidade de realização da perícia, bem como a Polícia Judiciária Civil, fins de conservação da cena e guarda do corpo da vítima.