Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Acidente fatal

Avião agrícola cai durante aplicação de agrotóxico e piloto morre em MT

Testemunhas disseram que avião perdeu sustentação e acabou caindo.

Polícia | 09 de Fevereiro de 2016 as 11h 04min
Fonte: G1 MT

Um acidente com um avião agrícola matou um piloto nesta segunda-feira (8) na região de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o piloto identificado como Jeber Mira, de 34 anos, estava sozinho no avião, modelo Ipanema, e aplicava agrotóxico na lavoura de uma fazenda.

O acidente ocorreu a 100 km de Paranatinga. As pessoas que viram o acidente disseram à polícia que o piloto havia jogado o veneno em um trecho da lavoura da fazenda e se preparava em uma manobra para fazer uma novamente uma nova aplicação do agrotóxico.

As testemunhas relataram que nesse momento a aeronave perdeu sustentação e acabou caindo. O piloto foi retirado dos destroços, no entanto, não resistiu e morreu no local do acidente. Ainda não há informações do velório do piloto.