Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Roubo

Assalto agora na Casa Lotérica da av. Mato Grosso em Lucas do Rio Verde

Polícia | 05 de Outubro de 2015 as 19h 41min
Fonte: Cenario MT

Dois assaltantes invadiram no fim da tarde desta segunda-feira (05) uma casa lotérica que fica na avenida. A avenida está interditada e a polícia no local tenta negociar com os meliantes.

Segundo informações obtidas pela reportagem do CenárioMT, eles estão exigindo a presença de um advogado e coletes à prova de bala para saírem do estabelecimento. Há informação de que 11 pessoas foram utilizadas como reféns.

Agora a pouco, quatro reféns foram liberados, as polícias Militar e Civil continuam no local na tentativa de negociar com os assaltantes.  A Guarda Municipal controlou o trânsito durante todo o tumulto, desviando o movimento para outras avenidas.

A nova exigência de um dos bandidos foi a presença de familiares. A mãe de um dos meliantes chegou à casa lotérica e invadiu o local, o clima está tenso. Várias pessoas estão ao redor da casa de apostas.

Os dois assaltantes se entregaram e ninguém ficou ferido. Segundo informações da polícia, a moto utilizada pelos bandidos estava com a placa adulterada, utilizando de fita isolante para alterar a numeração. Eles estavam armados com um revólver calibre 38 com 5 munições.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e serão ouvidos pelo delegado.