Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Assaltante é baleado e morto por segurança

Tentativa frustrada de assalto a uma agência bancaria em Sinop termina em morte

Polícia | 17 de Fevereiro de 2017 as 15h 36min
Fonte: Jamerson Miléski

| Francisco Herbert

A reação do segurança de uma agência de uma cooperativa de crédito de Sinop evitou o assalto. Dois homens entraram na agência localizada na Avenida das Acácias, por volta das 14h50. Um dos suspeitos se aproximou do segurança e fez um movimento para sacar a arma. Ao perceber a movimentação o segurança empunhou a arma e disparou.

O segurança atingiu no peito um dos homens que caiu próximo da porta de entrada da agência. O segundo se evadiu do local atirando. O assaltante baleado também estava armado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Informações da Polícia Militar dão conta que o segundo suspeito empreendeu fuga e acabou roubando uma motocicleta, na Rua dos Cajueiros. 

A Perícia Técnica e Identificação Oficial foi acionada para realizar os procedimentos necessários e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Polícia Militar fez a apreensão da arma e iniciou buscas para localizar o segundo suspeito. As imagens do circuito interno da agência revelarão se houve ou não excessos por parte do segurança.

Nenhum valor foi levado. Alguns clientes estavam no local durante a tentativa de assalto e presenciaram a reação do segurança e a morte de um dos suspeitos.