Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Porte ilegal de arma de fogo

Armas de fogo são apreendidas com homem em Querência

Suspeito escondia armamento na casa da vizinha

Polícia | 25 de Novembro de 2020 as 17h 13min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Uma carabina, uma espingarda e munições de vários calibres foram apreendidos pela Polícia Militar na última terça-feira (24), no bairro Setor Nova Querência, em Querência. Um homem, identidade não divulgada, foi preso e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão e apreensões ocorreram após a PM na noite anterior receber uma denúncia anônima relatando que um suspeito foi visto carregando duas armas de fogo e deixado na casa da vizinha, e que posteriormente teria retornado ao local e buscado o armamento.

Diante disso, a equipe foi até a residência e abordou o homem no momento em que saia do imóvel. Ao ser questionado ele confessou que tinha armas de fogo e levou os policiais até a casa da vizinha. O armamento foi encontrado escondido no guarda roupas. A mulher foi caracterizada como testemunha.

Ao ser questionada, a vizinha disse que não tinha conhecimento do fato e que o homem entrou em sua casa quando ela não estava. No total foi apreendida uma carabina e uma espingarda, além de 11 munições intactas de calibre 22, quatro cartuchos de metal calibre 20 e dois cartuchos calibre 32.