Estupro
Amigo e cunhado estupram grávida de 3 meses
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 03 de Dezembro de 2024 as 18h 04min
Fonte: Folha Max

Um homem de 39 anos e um rapaz de 18 anos são suspeitos de estuprarem uma jovem de 18 anos que está grávida de três meses, nesta segunda-feira (2), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A dupla, que já tem passagens pela polícia, foi presa e o caso se encontra sob responsabilidade da Polícia Civil. Um dos acusados pelo estupro é cunhado da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime veio à tona após uma equipe ter sido acionada para uma ocorrência de desentendimento em um clube em Rondonópolis. No local, os policiais foram informados de que uma mulher - sogra da vítima grávida - estaria causando transtorno.
Enquanto ouviam os relatos das testemunhas, chegou um veículo Corsa de cor azul com três ocupantes - sendo a vítima e os dois suspeitos. Os ocupantes do carro desceram e, nisso, um dos policiais viu que a jovem estava com as roupas rasgadas e com manchas avermelhadas em seu short.
Ela também estava bastante nervosa e amedrontada, além de estar a todo momento segurando os shorts e chorando muito. Em determinado momento, essa moça foi para trás do carro e fez um gesto chamando a PM, ocasião em que contou que foi estuprada pelos homens que estavam com ela no veículo.
A vítima relata que estava na companhia de sua sogra, cunhado e um amigo, e que esse amigo conduzia o veículo. Após deixar a sogra da vítima na porta de entrada do estabelecimento, tomaram direção a uma estrada nas proximidades.
Neste local, segundo os relatos da vítima, os suspeitos pararam o veículo e, com facas, forçaram relação sexual com ela. A vítima disse que gritava muito, o que fez com que a dupla voltasse para o estabelecimento onde estava a sogra dela.
Ao se aproximarem do local, visualizaram a viatura policial. Nesse contexto, ela conta que foi ameaçada de morte caso contasse o que tinha acontecido.
Os policiais constaram que os homens estavam com marcas de mordidas e unhas pelo corpo. Após o relato, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames.
Um deles confirmou a gravidez e que o bebê não corre risco de morte. O exame que comprovará o estupro será feito no Instituto Médico Legal (IML).
Notícias dos Poderes
Operação mira quadrilha que aplicou quase R$ 6 milhões em fraudes digitais em todo o país
21 de Outubro de 2025 as 08h51Homem mata colega de trabalho com facada no coração por ciúme da ex-mulher em MT
Assassino tinha passagens por furto de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
21 de Outubro de 2025 as 06h11PM de MT ajuda PF apreender avião abarrotado de drogas
Aaronave foi interceptada numa pista clandestina em Rondônia
21 de Outubro de 2025 as 06h09Mãe é detida por deixar quatro filhos sozinhos para beber em bar
Crianças, com idades entre 2 e 11 anos, foram encontradas sozinhas em casa no bairro Primavera I
21 de Outubro de 2025 as 06h06Homens trocam socos durante festa na UFMT
Assessoria da universidade ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
21 de Outubro de 2025 as 06h02Homem é preso após atirar contra cadela em MT
Animal precisará passar por cirurgia para retirar os chumbinhos
21 de Outubro de 2025 as 05h52Padrasto de criança de 9 anos que matou a própria mãe teme assumir a guarda
Homem busca orientação das autoridades após o crime que chocou moradores de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo
21 de Outubro de 2025 as 05h50Policial é afastado após entrar em cela e fazer sexo com 5 presos
Caso ocorreu na cidade de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas e segue sendo investigado pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do estado
21 de Outubro de 2025 as 06h05