Estupro
Amigo e cunhado estupram grávida de 3 meses
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 03 de Dezembro de 2024 as 18h 04min
Fonte: Folha Max

Um homem de 39 anos e um rapaz de 18 anos são suspeitos de estuprarem uma jovem de 18 anos que está grávida de três meses, nesta segunda-feira (2), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A dupla, que já tem passagens pela polícia, foi presa e o caso se encontra sob responsabilidade da Polícia Civil. Um dos acusados pelo estupro é cunhado da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime veio à tona após uma equipe ter sido acionada para uma ocorrência de desentendimento em um clube em Rondonópolis. No local, os policiais foram informados de que uma mulher - sogra da vítima grávida - estaria causando transtorno.
Enquanto ouviam os relatos das testemunhas, chegou um veículo Corsa de cor azul com três ocupantes - sendo a vítima e os dois suspeitos. Os ocupantes do carro desceram e, nisso, um dos policiais viu que a jovem estava com as roupas rasgadas e com manchas avermelhadas em seu short.
Ela também estava bastante nervosa e amedrontada, além de estar a todo momento segurando os shorts e chorando muito. Em determinado momento, essa moça foi para trás do carro e fez um gesto chamando a PM, ocasião em que contou que foi estuprada pelos homens que estavam com ela no veículo.
A vítima relata que estava na companhia de sua sogra, cunhado e um amigo, e que esse amigo conduzia o veículo. Após deixar a sogra da vítima na porta de entrada do estabelecimento, tomaram direção a uma estrada nas proximidades.
Neste local, segundo os relatos da vítima, os suspeitos pararam o veículo e, com facas, forçaram relação sexual com ela. A vítima disse que gritava muito, o que fez com que a dupla voltasse para o estabelecimento onde estava a sogra dela.
Ao se aproximarem do local, visualizaram a viatura policial. Nesse contexto, ela conta que foi ameaçada de morte caso contasse o que tinha acontecido.
Os policiais constaram que os homens estavam com marcas de mordidas e unhas pelo corpo. Após o relato, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames.
Um deles confirmou a gravidez e que o bebê não corre risco de morte. O exame que comprovará o estupro será feito no Instituto Médico Legal (IML).
Notícias dos Poderes
Faccionado é morto no velório da irmã um dia após ela ser morta em MT
05 de Setembro de 2025 as 10h38Vigilante é filmado furtando equipamentos de hospital que ainda não foi inaugurado
05 de Setembro de 2025 as 08h15Em 35 dias Polícia Civil prende 484 homens por violência doméstica em MT
05 de Setembro de 2025 as 07h28Americano achado em floresta de SC após sumir com filho queria 'desintoxicação digital', diz polícia
05 de Setembro de 2025 as 07h23Menina de 6 anos é resgatada de cárcere privado em Sorocaba; criança nunca foi à escola nem vacinada
Menina de seis anos foi encontrada após uma denúncia anônima
05 de Setembro de 2025 as 07h21Secretário de Saúde é preso por usar ônibus da Prefeitura para traficar 52 kg cocaína
A droga estava escondida dentro de caixas de supermercado no bagageiro do veículo oficial
04 de Setembro de 2025 as 14h28Idosa acamada é amarrada e agredida em roubo à residência em Sinop
04 de Setembro de 2025 as 14h03Justiça manda soltar biomédico acusado de fraudar exames em MT
Biomédico, ígor Phelipe Gardes Ferraz, usará tornozeleira após suspeita de falsificação de exames
04 de Setembro de 2025 as 09h46