Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Difamação

Advogado fala sobre “fake news” envolvendo empresário em homicídio

Filhos do empresário vítima de difamação, também estão sendo alvos

Polícia | 24 de Maio de 2019 as 15h 19min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: TV Capital

O proprietário de uma casa de show de Sinop, procurou a delegacia de Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), para registrar um boletim de ocorrência, no qual ele relatou que está sendo difamado nas redes sociais.

Segundo o documento policial, uma página no Facebook, está denegrindo a imagem do empresário, com postagens dizendo que ele foi o autor do crime, onde um vendedor de peças agrícolas foi encontrado morto em uma residência. O fato aconteceu no último dia 14.

Ainda de acordo com o boletim, diversos grupos de Whatsapp também estão compartilhando as informações. Além disso, os filhos do empresário também estão sendo alvos.

As publicações nas redes sociais, dizem que o empresário é suspeito de mandar executar a vítima Luiz Carlos Lidani, de 32 anos. O motivo seria uma traição, envolvendo a esposa do empresário e a vítima.

A esposa do empresário, foi ouvida pela polícia e a investigação deve continuar.

O advogado do empresário, Rogério Pereira, relatou em uma entrevista à TV Capital, que o caso está sendo solucionado. “ As pessoas que criaram essas notícias, assim como aquelas que compartilharam esses posts, estão sendo identificadas e já estamos trabalhando nas medidas cabíveis”, contou o advogado.

E ele alerta, “as pessoas, as vezes não sabem, mas isso é crime, isso é algo extremamente grave e causa prejuízo absurdos as pessoas envolvidas”.