Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

DERF

Adolescente é apreendida durante operação em Sinop

Ela é acusada de participar de um latrocínio

Polícia | 04 de Março de 2020 as 09h 48min
Fonte: Geovanna Klaus

Uma jovem, de 15 anos, foi apreendida durante uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), nesta terça-feira (3) em Sinop-MT. Ela é suspeita de latrocínio contra a vítima Valmir de Oliveira, de 62 anos.

Além dela, na época que aconteceu o crime, um homem, de 27 anos, também foi preso por participar. Segundo o delegado Bruno Magalhães, eles roubaram o idoso, mataram e depois jogaram a vítima no Rio Teles Pires. O fato ocorreu no dia 2 de fevereiro.

A adolescente confessou ter cometido o crime e relatou como ocorreu. 

Sobre a operação

Mais de 20 policiais estão cumprindo seis mandados de prisão, oito de busca e apreensão e um de internação.

Durante a operação, que começou ontem (03), outros dois homens também foram presos. Um deles foi encontrado no Bairro Camping Clube e é suspeito de cometer diversos assaltos em Sinop. Na casa dele, uma arma falsa foi apreendida.

A outra prisão aconteceu nas proximidades da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). O homem é suspeito de roubar bolsas e celulares de mulheres.

Veja a reportagem completa da equipe de jornalismo da Real TV: