Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Estupro

“A culpa é da criança”, diz homem acusado de estuprar menina de 4 anos

A mãe da vítima está gravida do acusado

Polícia | 19 de Junho de 2019 as 09h 55min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: GC Notícias

O acusado de estuprar uma criança, de 4 anos, foi encaminhado a Penitenciaria Dr Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, na tarde desta terça-feira (18). O homem, de 35 anos, foi detido na segunda-feira (17), enquanto trabalhava.

Segundo o Delegado Joacir Batista dos Reis, ele foi autuado em flagrante por abuso de incapaz. E deverá responder por estupro de vulnerável.

“Quando não existem provas, a tendência é negar os fatos, mas como o fato é incontestável, ao ser confrontado com as imagens ele dizia que a culpada era a criança”, explicou o delegado. Em nenhum momento o acusado assumiu a responsabilidade do crime.

A mãe, de acordo com Joacir, tomou a atitude correta. A mulher está grávida do acusado.

 

Entenda o caso

O crime foi descoberto quando a mãe de uma criança, de apenas 4 anos, desconfiou do abuso, após a filha reclamar de dores em sua genitália. A mulher então verificou e percebeu que havia algo de errado. Segundo ela, as partes íntimas da vítima estavam avermelhadas.

Desconfiada de quem poderia estar cometendo o ato, ela teve a iniciativa de instalar uma câmera em sua residência. Ela deixou o padrasto, e a criança sozinhos e saiu. Logo após quando ela voltou o acusado saiu para trabalhar, momento em que ela aproveitou para verificar as filmagens. Foi então que ela descobriu que o homem praticava os abusos.

Ela procurou a delegacia e levou as imagens. Os policiais foram até a empresa, onde o indivíduo trabalhava.

A mãe e a vítima foram encaminhadas ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social, (CREAS), para receber tratamentos psicológicos.