Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Tem um poste no meio da rua

Notícias dos Poderes | 01 de Julho de 2020 as 08h 54min

Um dos temas abordado pelos vereadores na sessão dessa segunda-feira (29) foi em relação à obra de asfalto realizada no bairro Jardim Umuarama, Rua das Samarias.

Segundo o vereador Ícaro Severo, que mostrou imagens durante a sessão, os postes estão na rua. “Já estão passando o piche e fico aqui sem entender, qual a lógica desse serviço?”. Para ele, trata-se de um serviço simples, que o município deve solicitar à Energisa.

O presidente da Câmara, Remidio Kuntz, que já foi Secretário Municipal de Obras, aproveitou a fala do colega e pediu que a líder da prefeita na Câmara, vereadora Branca, avisasse o Executivo de que situação semelhante deve acontecer também na Estrada Jacinta.

Como nos dois locais as obras de asfalto são aguardada pelos morados há mais de 30 anos, a contribuição que encerrou o tema, foi feita pelo vereador Billy Dal Bosco. Ele lembrou da responsabilidade da Energisa em trocar os postes de local e que a própria Câmara pode acionar a concessionária de energia.

“Para contribuir com os nobres vereadores, a questão dos postes é de responsabilidade da Energisa, tenho certeza que o Executivo já notificou a Energisa e esta Casa pode fazer um ofício também, porque se deixar, vai se fazer o asfalto, vai inaugurar, vai colocar em risco a vida dos munícipes com aqueles postes e ela (Energisa) não vai mudar. Só para contribuir, se vossa excelência quiser assim fazer ofício reforçando o pedido já da prefeitura também, pra que ela tome uma atitude”.

Logo, o presidente da Casa acatou a contribuição do colega, já que não dá pra parar a obra, deixar a população sem asfalto, por atrasos da Energisa.