Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Secretário importado

Notícias dos Poderes | 05 de Julho de 2021 as 15h 02min

Mais de um mês após a saída de Thiago Medina do comando da secretaria de Administração de Sinop, o prefeito Roberto Dorner anunciou nesta segunda-feira (5), o novo titular da pasta. O “reforço” veio de longe.

Quem assume o comando da secretaria é o advogado paranaense, Alceu Maron Filho. Com 49 anos de idade, natural de Curitiba, Maron Filho é especializado em administração de empresas e já foi advogado do porto, em Paranaguá (PR).

No Paraná foi candidato a vereador, prefeito e deputado estadual.

O fato de buscar gente de outro Estado para compor os quadros da gestão já foi assunto de críticas na sessão da Câmara desta segunda-feira (5). Toninho Bernardes (PL), atacou o fato do prefeito precisar buscar em Curitiba um secretário de Administração. “Não é possível que nessa cidade de 200 mil habitantes não tenha alguém apto e competente para assumir a função”, criticou.