Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Próximo presidente da Câmara

Notícias dos Poderes | 25 de Novembro de 2020 as 12h 16min

A primeira costura para eleger a próxima mesa diretora da Câmara de Sinop foi apresentada hoje, quarta-feira (25), dentro da própria Câmara.

A reunião realizada nessa manhã, nas dependências da casa de leis, reuniu 14 dos 15 próximos vereadores, além do prefeito eleito, Roberto Dorner (PRB). A chapa é encabeçada por Dilmair Callegaro (PSDB), mas tem uma composição plural. O segundo cargo em importância, que é a 1ª secretaria, ficou com Toninho Bernardes (PL). Élbio Wolkeis (Patriota), é o 1º vice-presidente e Luis Paulo da Gleba (PROS), o 2º vice-presidência. Célio Garcia (DEM), ficou como 2ª vice-secretário.

Com 5 dos 10 partidos em sua chapa – e a sinalização positiva das demais siglas – Dilmair caminha para ser o próximo presidente da Câmara.

O único vereador que não esteve presente na reunião foi o professor Mário (Podemos).

Dorner, que participou da reunião, aprovou a escolha. “Eu só vim dar o aval e dar boas vindas à escolha. Essa mesa alinhada com o executivo nos facilita”, declarou o próximo prefeito.

A nova legislatura inicia em 1º de janeiro, sob a presidência de Adenilson Rocha (PSDB), vereador mais votado, a quem cabe conduzir a eleição da próxima mesa diretora.