Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Perdigueiro de político

Notícias dos Poderes | 16 de Dezembro de 2020 as 18h 24min

O bicho mais famoso de Sinop voltou a dar as caras no noticiário de Política. Stopa, o cão mascote que roubou a cena durante a visita do presidente Jair Bolsonaro em Sinop, farejou mais uma oportunidade nesta quarta-feira (16).

O cachorro foi recebido pelo governador Mauro Mendes (DEM), durante sua visita ao município de Santa Carmem. Daniel Trindade, que é o tutor do cão, tem utilizado Stopa para mobilizar lideranças em prol da criação de políticas públicas para o bem estar animal. Mauro não demonstrou muita intimidade com o exemplar menos felpudo da espécie, mas deu espaço para Stopa em suas redes sociais. O encontro foi bastante noticiado e explorado pelo governador.

Agora que Stopa já fez o seu trabalho, que venha o osso. Sinop mesmo precisa começar a falar sobre um centro de controle de zoonose que seja administrado pelo poder público.