Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Pelo DEM ou pelo PSDB?

Notícias dos Poderes | 23 de Setembro de 2015 as 17h 03min

Dilceu Dal’Bosco confirmou sua pré-cadidatura a prefeito de Sinop e disse que, a princípio é pelo DEM. Nos bastidores da política cogita-se a possibilidade dele migrar para o PSDB, algo que Dilceu ainda não confirma.

A troca de partido seria uma forma de manter as siglas historicamente aliadas em Sinop juntas em 2016. Desde 2014 o PSDB tem reforçado que terá candidato próprio para prefeito em 2016, decisão que tem como objetivo fortalecer a sigla que no último pleito fez apenas um vereador. “Vejo com naturalidade o PSDB querer ter candidato próprio. É algo que todo o partido deve fazer, manter sua posição até o último momento. Mas certamente o DEM e o PSDB estarão juntos em 2016”, ressaltou o ex-deputado.

Nos corredores do Palácio Paiaguás o nome mais comentado para disputar a eleição em 2016 para prefeito de Sinop é Fernando Assunção (PSDB), o último remanescente do partido na Câmara de vereadores.