Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Menu

Notícias dos Poderes

Obras que atravessam o mandato

Notícias dos Poderes | 05 de Abril de 2024 as 10h 31min

Quando o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, assumiu seu mandato, a prefeitura já havia contratado a pavimentação no Distrito Industrial Sul. No último ano da sua gestão, a obra continua em aberto.

Foi publicado no diário oficial desta sexta-feira (5), o 15º termo de aditivo no contrato 497/2020. Ou seja, foram 15 incrementos no contrato nesse intervalo de 4 anos – a maioria para prorrogar o prazo.

No aditivo desta semana, foi prorrogado o prazo de execução em mais 40 dias, o que deve encerrar no dia 13 de abril. A vigência do contrato foi empurrada para o dia 30 de maio. A empresa que detém esse contrato e que vem, a sua forma, executando a obra, é a Pissinatti Empreendimentos Ltda.

Também nesta sexta-feira, a prefeitura aditivou, pela 10ª vez, o contrato 011/2021 – instrumento firmado com a Pissinatti para as obras de pavimentação e drenagem no bairro Alto da Glória. Esse contrato foi aditivado em mais 115 dias, estendendo o prazo de conclusão para 24 de julho de 2024.