Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Legislando em causa própria

Notícias dos Poderes | 16 de Junho de 2015 as 19h 16min

O título é chavão, mas foi exatamente o que aconteceu. Na sessão da Câmara de Sinop desta segunda-feira (15), durante a sabatina do representante da Energisa, sobre os aumentos na conta de luz, o vereador Roger Schallemberger interpelou, assim, publicamente, para resolver o seu problema. Roger apresentou as faturas de energia da sua casa, mostrando o quanto gastava em maio do ano passado e quanto paga agora. Relatou ainda um problema no medidor de energia e como a empresa procedeu. Disse inclusive que nem queria respostas do representante da empresa, mas que apenas indicasse alguém que pudesse resolver seu problema.

Se alguém ai está pensando que precisa virar vereador para resolver seus problemas pessoais na fatura de energia, lembre-se do Roger, que nem no posto de legislador conseguiu. Imagina o cidadão comum na mão dessa Energisa.