Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Faz como eu fiz

Notícias dos Poderes | 13 de Janeiro de 2017 as 19h 29min

O GC Notícias divulgou na quinta-feira (12), a entrevista da prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), sobre as 3 creches em fase de conclusão. A gestora disse que faltavam cerca de R$ 400 mil para cada uma das unidades ser concluídas e que estaria aguardando a liberação dos recursos oriundos do convênio com o governo federal. A prefeita chegou a dizer que não tem uma data para abrir as unidades.

A notícia repercutiu e um especialista resolveu dar uma dica para a atual prefeita: “coloca recurso próprio, termina as creches, depois o ministério paga, como eu fiz”. O comentário foi feito por ninguém menos que o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB). A solução de Juarez para esse problema enfrentado por Rosana é bastante simples: faz como eu fiz. Pelo que se viu durante a campanha, é exatamente isso que boa parte dos eleitores esperam, que Rosana faça como Juarez fez.