Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

É melhor Jair organizando

Notícias dos Poderes | 07 de Agosto de 2019 as 14h 48min

O PSL, partido que ganhou relevância no cenário político de Mato Grosso graças à eleição do presidente da República, Jair Bolsonaro, começa se organizar para o próximo pleito. No dia 16 de agosto, lideranças da sigla farão um ato de filiação em Sinop e outro em Sorriso.

Encontros políticos com atos públicos de filiação são uma prática comum dos partidos no período que antecede as eleições. O PSL segue a fórmula. O objetivo é começar a agremiar possíveis candidatos a vereador – uma vez que a próxima eleição será com “chapa pura” – e assim ter uma base para, se for o caso, emplacar um candidato a prefeito.

Em Sinop o encontro do PSL será às 17h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A sigla conta com cerca de 90 Executivas Provisórias montadas e a intenção, para o processo eleitoral de 2020, é chegar a 130 municípios dos 141 existentes em Mato Grosso. As maiores lideranças do partido no Estado são a ex-juíza e senadora eleita, Selma Arruda e o produtor rural e deputado federal Nelson Barbudo.