Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 12 de Dezembro de 2024

Menu

PROPOSTAS PARA CUIABÁ

Domingos Kennedy descarta 'política do ataque'

Notícias dos Poderes | 01 de Agosto de 2024 as 18h 59min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), afirmou que não planejará sua campanha com ataques aos outros adversários da disputa, como alguns pré-candidatos têm feito desde o início de pré-campanha. O empresário se define como “uma pessoa do bem” e ofertará mediante ao período de campanha propostas positivas.

“Não vou [fazer ataques], imagina. Sou uma pessoa do bem, quero fazer propostas positivas sem ofender ninguém. Não vou ter tempo para esses ataques. Respeitarei meus servidores públicos com uma gestão para melhorar”, disse o candidato.

Kennedy foi oficializado como candidato à prefeitura na manhã de sábado, 27 de julho, na convenção partidária do MDB que foi realizada no auditório da Associação Mato-grossense dos Munícipios (AMM) cheio de lideranças municipais, partidárias e comunitárias.

Domingos Kennedy Garcia Sales nasceu em Paranavaí (PR). Filho de pequenos agricultores, começou a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas de casa. Trabalhou como empacotador e office boy. Em 1982, mudou-se para Cuiabá em busca de oportunidades. Foi bancário e em 1985 começou a trabalhar em uma empresa familiar, vindo a se tornar sócio de algumas empresas mais tarde.