Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Câmara de vereadores fechada

Notícias dos Poderes | 02 de Março de 2021 as 17h 54min

Cumprindo o decreto do Estado com as novas regras para pandemia, a Câmara de vereadores de Sinop voltou a suspender o atendimento ao público. A decisão está na portaria 059/2021, assinada pelo presidente Elbio Volkweis (Patriota).

De acordo com o documento, ficam suspensos o atendimento ao público, a realização de eventos coletivos, solenes e de terceiros. As sessões ordinárias e extraordinárias continuarão a ser realizadas sem a presença de público. As transmissões serão realizadas na íntegra pelas redes sociais oficiais da Câmara.

Com o decreto, a posse e a instalação da Câmara Mirim foram transferidos para o dia 1 de julho, em decorrência dos protocolos de segurança estabelecidos pelo Sistema Educacional de Ensino da Rede Pública. As escolas interessadas em participar do projeto deverão comunicar à Câmara até o dia 01/06/2021.

As novas regras tem validade até o dia 17 de março.