Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Menu

Notícias dos Poderes

Bolsonaro em Mato Grosso

Notícias dos Poderes | 08 de Abril de 2024 as 10h 34min

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, retorna mais uma vez para Mato Grosso – Estado onde tem alta aprovação e um grande número de apoiadores. Bolsonaro chegou na manhã desta segunda-feira no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ele foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes e pela primeira dama, além de lideranças do PL e simpatizantes.

A visita do líder político tem como pano de fundo o lançamento de 3 pré-candidaturas a prefeito: Abílio Brunini em Cuiabá, Flávia Moretti em Várzea Grande e Cláudio Ferreira em Rondonópolis. Um ato público foi programado na Praça 8 de Abril – data em que se comemora o aniversário de Cuiabá.

Mendes não marcará presença no ato. O governador já rendeu apoio ao deputado estadual Eduardo Botelho na disputa pela prefeitura de Cuiabá.

A agenda de Bolsonaro continua às 14:00, em Diamantino, onde participará de uma reunião com apoiadores e de um ato político em frente ao aeroporto.

Na terça-feira (9), ele vai para Campo Novo dos Parecis visitar uma feira de agronegócios e se reunir com a deputada Amália Barros.

Ainda neste mês, em 17 de abril, Bolsonaro tem uma agenda em Sinop, para participar da Norte Show.