Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 15 de Dezembro de 2024

Menu

Sinop 50 anos

Zé Felipe, Flor Ribeirinha e artistas locais se apresentam hoje no Estádio Municipal

Geral | 06 de Setembro de 2024 as 14h 35min
Fonte: Da Redação

Foto: Divulgação

A atração principal da festividade em comemoração aos 50 anos de Sinop, hoje (6), será por conta do cantor Zé Felipe, que se apresentará no Estádio Municipal, a partir das 22h. Além do show nacional, a noite ainda contará com apresentações de artistas regionais como o grupo Flor Ribeirinha, Raquel Kekel, Júnior Ferreira, Felipe e Vasconcelos e Swing Bom, iniciando às 19h.

Com sua personalidade descontraída e dinâmica, que têm conquistado principalmente o carinho do público mais jovem, o artista goiano deve cantar hoje vários dos sucessos de seu repertório. Entre as músicas que embalam os shows de Zé Felipe estão o hits “Toma Toma Vapo Vapo”, “Malvada”, “Revoada no Colchão” com Marcynho Sensação e “Depende”, com DJ Guuga e Wesley Safadão. 

O palco dos 50 anos de Sinop estará repleto de cultura. A apresentação do grupo folclórico Flor Ribeirinha será um momento de expressão da diversidade cultural presente em Mato Grosso. Com uma coreografia variada, marcada pela presença de melodias alegres e letras que retratam a vida ribeirinha e as tradições religiosas, o grupo vai apresentar a dança típica mato-grossense conhecida como Siriri. Uma dança centenária que surgiu na região sul de Cuiabá e que continua refletindo o multiculturalismo do estado e do país. 

A portaria abre a partir das 18h, para garantir a tranquilidade e segurança da população durante a programação haverá revista pessoal no momento da entrada. Não será permitido entrar no estádio com bebidas ou alimentos, bem como recipientes de vidro ou materiais cortantes, que possam causar riscos. 

A praça de alimentação das entidades do município estará aberta, comercializando diferentes pratos para degustação do público. Os recursos arrecadados com a venda serão destinados às próprias instituições, as quais devem investir em melhorias para estrutura e projetos que desenvolve.