Lista tríplice do MP
Wesley Lacerda, Eunice Barros e Ana Luíza Peterlini concorrem a vaga de desembargador do TJ
Duas mulher e um homem concorrerão à vaga, que pertencia ao desembargador Paulo da Cunha, aposentado recentemente após completar 75 anos.
Geral | 10 de Outubro de 2024 as 18h 21min
Fonte: Ari Miranda - Única News
O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) definiu a lista tríplice de membros do Ministério Público de Mato Grosso que concorrerão a vaga de desembargador na Corte Estadual.
A votação foi realizada em sessão administrativa realizada nesta quinta-feira (10 de outubro), no Plenário Wandir Clait Duarte, na sede do TJ.
Duas mulheres e um homem disputarão a vaga, que pertencia ao desembargador Paulo da Cunha, aposentado recentemente após completar 75 anos de idade.
A lista tríplice é composta pelo promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda, a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros e a promotora de Justiça Ana Luíza Peterlini de Souza.
Agora, a lista tríplice será encaminhada ao governador Mauro Mendes (UB), que definirá qual deles será o novo desembargador ou desembargadora do Poder Judiciário de Mato Grosso pelo quinto constitucional do Ministério Público de Mato Grosso.
Além deles, também concorriam à vaga as promotoras de Justiça Lindinalva Correia Rodrigues, Sasenazy Soares da Rocha Daufenbach e Valnice Silva dos Santos.
Notícias dos Poderes
Presidente do PP quer Virginia a federal e projeta Cidinho à majoritária
Paulo Araújo diz que partido está de portas abertas para Margareth e que tem conversas adiantadas com 1 federal e dois estaduais
11 de Dezembro de 2024 as 15h10Sinop: Cavalo mecânico e caminhonete pegam fogo após colisão
Não há informações de feridos
11 de Dezembro de 2024 as 11h28Abílio senta com presidente da Arsec e vereador após dizer que acabará com Agência
11 de Dezembro de 2024 as 11h21Homem fica em estado grave após colisão entre moto e caminhão na MT-140
Vítima sofreu suspeita de traumatismo craniano
11 de Dezembro de 2024 as 11h18Alistamento militar feminino começa em 1° de janeiro; veja detalhes
Ministério da Defesa pretende abrir 1,5 mil vagas iniciais nas três Forças Armadas. Mulheres poderão escolher entre Exército, Marinha e Aeronáutica, a depender da aptidão e das vagas
11 de Dezembro de 2024 as 13h10Desmatamento cai 32% em MT, mas legislação ameaça avanços ambientais
A redução foi mais expressiva na Amazônia mato-grossense, com uma queda de 38,5%, enquanto no Cerrado a redução foi de cerca de 30%
11 de Dezembro de 2024 as 11h07STJ solta empresário acusado de liderar esquema de fraudes em licitação; prejuízo de R$ 1,8 bilhão
Porém, segundo a decisão, o empresário deve ficar afastado das empresas em que é sócio
11 de Dezembro de 2024 as 11h04