Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Denúncia

Vizinhança denuncia moradora por deixar Pit Bull solto em Sinop

Denunciante relatou que três animais já morreram atacados pela Pit Bull

Geral | 22 de Janeiro de 2021 as 12h 23min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Divulgação

Temendo pela segurança de crianças e de outros animais, uma moradora do bairro Jardim Celeste na Rua das Ameixeiras, em Sinop, denunciou a vizinha à polícia por omissão de cautela na guarda de animais.

A moradora registrou um boletim de ocorrência no último dia 09 de dezembro, onde contou que a vizinha costuma deixar o cachorro da raça Pit Bull sair/escapar e o animal ataca pessoas e outros cães. Porém, mesmo após chamar a polícia, a responsável pelo cachorro ainda não resolveu a situação.

Ao GC Notícias, a mulher relatou que em apenas um ano o animal atacou cinco cachorros e três deles morreram. Além dos cães, o Pit Bull também costuma matar os gatos.

“Nós da vizinhança não sabemos mais o que fazer, sabemos que o animal não tem culpa da irresponsabilidade da dona que não está nem aí, em menos de 30 dias a Pit Bull atacou dois cachorros”, disse a moradora.

“Na hora do ataque perguntamos se ela não ia socorrer o animal que foi atacado pela Pit Bull e ela respondeu que o cachorro não era dela”, disse revoltada com a situação.

Segundo a denunciante, a Apams já foi notificá-la duas vezes.