Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Vereador Brandão pede exclusão do voto de Tony Lennon no “mensalinho”

Vereador é acusado de cobrar porcentagem mensal em dinheiro na troca dos cargos no legislativo

Geral | 21 de Junho de 2017 as 14h 38min
Fonte: André Jablonski

Na tribuna, vereador tira rato do bolso para dizer que investigações precisam ir a fundo | Arquivo GC Notícias

A Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal, sob presidência do vereador Leonardo Viseira (PP), vai analisar o pedido feito durante a última sessão, pelo vereador Fernando Brandão (PR) em excluir o voto do vereador Tony Lennon (PMDB), que compõe a comissão que investiga Brandão de cobrar porcentagem mensal do salário de ex-servidores da câmara.

O vereador argumenta que Tony fez pré-julgamento durante declarações na tribuna sem concluir as investigações. "Ele já me declarou culpado”.

Tony Lennon disse que não a inimizade com Brandão e se caso o pedido de exclusão do voto seja acatado pela comissão, irá recorrer.

Os membros da comissão composta por Tony e os vereadores Joacir Testa (PDT) e Dilmair Callegaro (PSDB) validar o relatório, Brandão será julgado em plenário, podendo ser extinto do cargo.